Product was successfully added to your shopping cart.
0item(s)

Nenhum produto na sacola.

Perguntas Frequentes

1 - Posso trocar o uniforme se ele não servir ou eu não gostar do produto?

Sim, você pode fazer a troca de tamanhos ou até mesmo de modelos sem nenhum custo adicional, através dos Correios ou da loja física da Casa das Fardas de sua preferência, desde que os valores das peças que deseja trocar sejam os mesmos da sua compra, conforme nota fiscal; lembrando que as peças deverão estar sem uso e que a solicitação deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias da data da compra. Dentro da caixa com o seu produto você irá receber um papel com o título “protocolo de troca”; basta preenchê-lo e encaminhar as peças via Correio, para o endereço que consta nesse mesmo protocolo. Assim que recebermos o seu produto, faremos a troca e encaminharemos novamente via correio.

2 – Em caso de desistência da compra ou arrependimento como devo proceder?

Você deverá entrar em contato conosco avisando que deseja devolver as peças; e também enviar um e-mail informando o motivo da devolução ou motivo da desistência da compra. As peças deverão ser encaminhadas para o endereço:

Casa das Fardas

Depto: Troca - Av. Antonio Carlos Magalhães, Nº 846, Loja 45, Max Center, Itaigara, Salvador - Bahia | CEP: 41850-000

  • Ao recebermos o produto, o mesmo será examinado e encaminharemos a solicitação de reembolso para o setor financeiro.
  • O reembolso será efetuado de acordo com o meio de pagamento escolhido.

 

3 - A Casa das Fardas entrega em todo Brasil? Qual o prazo e o custo do frete?

Sim, a Casa das Fardas vende e entrega para todo o Brasil; entregamos via Correios, nas modalidades PAC e Sedex; o cliente se responsabiliza pelo valor do frete; no ato da sua compra no site automaticamente é gerado o custo do frete e também o prazo estimado para a entrega do produto dependendo do CEP e do peso das peças.

4 – Qual a quantidade mínima para compra? Os itens são para pronta entrega?

Não temos quantidade mínima. Você pode comprar apenas uma peça. Nossos itens são para pronta entrega para quantidades razoáveis. Sempre temos peças chegando da produção. Para grandes quantidades, confeccionamos dentro de um prazo máximo de 30 dias.

5 – Qual é a qualidade do tecido?

Trabalhamos com vários tipos de tecido de alta qualidade, como Bistretch (microfibra de gabardine), que não amassa com facilidade, não desbota e é mais fresco; e também com o brim leve, 100% algodão, podendo o fornecedor ser Valença, Santista, Santanense, entre outros. O tecido é indicado para uniformes da área operacional.

6 – Para compras em grandes quantidades, tenho algum desconto?

Sim, basta entrar em contato com a loja Casa das Fardas de sua preferência que teremos o maior prazer em atendê-lo e gerar o orçamento que atende a sua necessidade. confira as lojas.

7 – Como posso saber o tamanho correto da peça que preciso comprar?

Temos no nosso site uma tabela de medidas (disponível na descrição do produto que deseja adquirir). Você deverá colocar uma peça semelhante à que deseja comprar, em uma superfície lisa, como por exemplo, uma mesa. Com uma fita métrica siga as orientações da tabela de medidas. Assim, terá uma noção do tamanho a ser pedido. Caso ainda continue com duvidas entre em contato conosco para que possamos auxiliar por telefone.

8 – Como posso saber se este site é seguro para compra?

Para a sua compra com segurança a Casa das Fardas trabalha com certificados digitais SSL que encriptam todas as comunicações entre o seu browser de web e a Casa das Fardas, garantindo que todos os seus dados pessoais tais como endereço, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos não sejam divulgados ou acessado por terceiros. Usamos a plataforma da Cielo e Itau Bankline para pagamentos, duas das maiores e mais seguras do Brasil.